Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostaria de saber se alguem conhece algum optimizador de corte gratiz que possa ser baixado na internet?
Se possivel me enviem o link
muito obrigado e otima semana a todos
João do Caminhão
--------------------------------------------------------------------
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez"
Chico Xavier
Muito obrigado pelas opções, mas meu principal objetivo era saber se alguem ja tem experiencia com algum para indicar.
abraço e boa semana.
João do Caminhão
Chico Xavier
João do Caminhão
Chico Xavier
JOÃO.
Há um tempão atras utilizei o Corte Certo. Como eu não tenho um esquadrejadeira adequada, sofria muito para cortar placas. Agora quando preciso, compro onde já fornecem cortada e com fita de borda aplicada (tem custo adicional). Só tem que ter o projeto bem definido pra não ter que fazer muitos ajustes.
Abraço.
Carlos José
Curitiba-PR
A ferramenta ou a máquina mais perigosa é a que você está utilizando!
Eu também dou preferência pelas chapas pré-cortadas.
Como meu espaço é pequeno e faço tudo sozinho, eu não teria como manusear uma chapa inteira.
Faço o meu projeto em casa e na loja eu faço o menor número de cortes possível (para economizar nos cortes), mas tenho como limite o porta-malas do meu carro -tem que caber nele !
Abraços,
Fábio Reis.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
João,
Tem um programa chamado "Optimik" que acho melhor que o "Corte certo". As versões mais novas são pagas, mas tenta procurar com calma na internet e veja se acha as versões mais antigas, pois se me recordo, elas são free ou tem versões de avaliação que dá para fazer projetos com numero limitadas de peças / chapas. Não tenho certeza, mas acho que são as versões abaixo da 2.36...