Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostaria de compartilhar com meus ilustres companheiros, a chegada de mais um aparato
para nossas travessuras.
Uma tico-tico Makita, muito das incrementadas... tem até luz para facilitar a visualização do corte, o que no meu caso já é um fator altamente preponderante...k k k k k k....
Adianto que gostei muito da bichinha, ela pequenina mas é um verdadeiro mamute
para cortar, e, muito importante é muito silenciosa .
É isso.
Um abraço fraterno
TOLEDO
Bauru,SP
"A solução,após encontrada, será óbvia!"
Ferramenta nova, é um motivador para os trabalhos, parabens Toledo pelo novo brinquedo!!!
abraço
João do Caminhão
--------------------------------------------------------------------
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez"
Chico Xavier
Toledo.
Maravilhosa esta tico-tico.
Parabéns pela aquisição.
Depois posta mais sobre ela para nós.
Fale sobre os pontos positivos e negativos dela.
Abraços.
Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. - XEIKISPIR
Sideni Inocencio
....................................................................................
A MADEIRA BRUTA É COMO DIAMANTE , SO É BELA QUANDO LAPIDADA.
Toledo, salvo engano, esta é uma 4350FCT. Faz quase um ano que substituí a velha Black and Decker por ela. Ainda não havia experimentado, mas na semana passada podei umas árvores em frente a minha casa, já contando com a moto-serra do sogro para fazer lenha dos galhos. Ledo engano, pois a tal moto-serra estragou e, para minha salvação, lá estava a 4350, que cortou uma quantidade enorme de galhos com até 9 cm de diâmetro. Não é sem motivo que esta tico-tico foi considerada a The Best Overall no Tool Guide 2012 da Fine Woodworking, deixando para trás até a famosa Festool PSB300EQ.
MSoares escreveu:Toledo, salvo engano, esta é uma 4350FCT. Faz quase um ano que substituí a velha Black and Decker por ela. Ainda não havia experimentado, mas na semana passada podei umas árvores em frente a minha casa, já contando com a moto-serra do sogro para fazer lenha dos galhos. Ledo engano, pois a tal moto-serra estragou e, para minha salvação, lá estava a 4350, que cortou uma quantidade enorme de galhos com até 9 cm de diâmetro. Não é sem motivo que esta tico-tico foi considerada a The Best Overall no Tool Guide 2012 da Fine Woodworking, deixando para trás até a famosa Festool PSB300EQ.
Sim, ela mesma.4350FCT.
MSoares, fico feliz de saber notícias tão boas a respeito dela, assim logo de cara.
grato.
Abraço.
TOLEDO
Bauru,SP
"A solução,após encontrada, será óbvia!"
PARABÉNS pelo novo brinquedinho!
Sou apaixonado pelas ferramentas Makita. Essa certamente nāo vai lhe decepcionar.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."