Me refiro a uma ferramenta vendida em um Magazine, com Nota Fiscal e Garantia?

Pois é. Eu também diria que nenhuma, mas não foi o que aconteceu comigo no sábado passado.
Estava eu procurando um disco de lixa e de repente, não mais de de repente ouço na sistema de Som. Promoção relâmpago na seção de ferramentas - onde eu estava .... E o cara fez suspense. Depois retornou. Agora e somente poucas peças. Por apenas R$ 29,90 ... neste ponto relaxei e fui saindo porque imaginei que nada que me servisse iria custar menos de R$ 30,00...
Mas ele completou: Furadeira de impacto para uso doméstico. Pesei comigo. Deve ser uma furadeira manual...
Coisa nenhuma. Uma furadeira simples porém com reverso - pode ser usada como parafusadeira ? - e impacto. Aí a catraca não aguentou a pressão e lá se foram meus R$ 29,90.
Cheguei em casa e pensei: Vou lhe usar e é agora. Tirei a danada da embalagem e mandei bala em uns caibros antigos que uso para teste. Furou bacana. Fiquei feliz da vida.

Sobre a questão da função Impacto? Esta não testei, afinal por 30 contos não precisa desta brutalidade toda. não é?