Informações sobre a Serra de Mesa 10 Pol. 2000W - RAZI-SM2000

Fórum dedicado a máquinas e ferramentas: Hobby e Profissionais
Responder
Emanoel
Ativo
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Dez 29, 2015 1:17 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Emanoel Chequetto
Data de Nascimento: 20 Jun 1982
sexo: Masculino
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Extensionista Rural
Localidade: Vila Valério
Estado: ES
País: BR

Informações sobre a Serra de Mesa 10 Pol. 2000W - RAZI-SM2000

Mensagem por Emanoel »

Boa noite amigos!!!
Estive ausente muito tenpo aqui no fórum. Mas, agora estou tentando voltar a ativa!!!!
Estou a procura de uma serra de entrada. Mas os preços que antes eram 800 a 900 reais, passaram para 1600 a 2000.
Encontrei esse modelo Razi Sm2000. Uma serra que está saindo com o frete para mim por 1270 reais. Ela tem 2000W, o que me chamou atenção. E lembro que, antigamente, razi era marca de serras esquadrejadeiras muito conceituadas. Mas não encontrei nada aobre este modelo.

Assim, se alguém concheçe algo sobre a máquina e poder compartilhar ficaria grato!!!!!

Redelease https://www.redelease.com.br/
Avatar do usuário
Edu
Administrador
Mensagens: 7685
Registrado em: Qui Nov 08, 2012 5:18 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
Data de Nascimento: 30 Out 1960
sexo: Masculino
Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
Profissão ou ocupação: Professor de TI PEB1
Localidade: Bady Bassitt
Estado: SP
País: BR
Localização: SJRP - SP

Re: Informações sobre a Serra de Mesa 10 Pol. 2000W - RAZI-SM2000

Mensagem por Edu »

Amigo eu não conheço a serra, mas parece ser bem robusta, muito parecida com minha serra de mesa Skill.

A mesa expansiva é um detalhe legal, eu compraria, já que a marca nunca me decepcionou.

A marca Razi é muito boa, tenho uma plaina desengrossadeira de 8" Razi que está com 8 anos de muito serviço, e uma máquina de solda da Razi ao qual ultimamente tenho usado muito, está com 6 anos de uso, tenho até um vídeo dela no meu canal https://youtu.be/Zt2AmPOLATM

Obs: eu disse no vídeo que a máquina trabalha com eletrodo até 2,5, mas tenho usado eletrodo de 3,25 e ela tem suportado bem.
Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

-

-


Emanoel
Ativo
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Dez 29, 2015 1:17 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Emanoel Chequetto
Data de Nascimento: 20 Jun 1982
sexo: Masculino
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Extensionista Rural
Localidade: Vila Valério
Estado: ES
País: BR

Re: Informações sobre a Serra de Mesa 10 Pol. 2000W - RAZI-SM2000

Mensagem por Emanoel »

Edu escreveu:
Seg Fev 08, 2021 11:50 am
Amigo eu não conheço a serra, mas parece ser bem robusta, muito parecida com minha serra de mesa Skill.

A mesa expansiva é um detalhe legal, eu compraria, já que a marca nunca me decepcionou.

A marca Razi é muito boa, tenho uma plaina desengrossadeira de 8" Razi que está com 8 anos de muito serviço, e uma máquina de solda da Razi ao qual ultimamente tenho usado muito, está com 6 anos de uso, tenho até um vídeo dela no meu canal https://youtu.be/Zt2AmPOLATM

Obs: eu disse no vídeo que a máquina trabalha com eletrodo até 2,5, mas tenho usado eletrodo de 3,25 e ela tem suportado bem.
Olá Edu! Eu também sempre ouvi bem da marca Razi. Estou tentando encaixar uma serra no meu minúsculo orçamento... E se conseguir dividir em 12 vezes me ajudaria muito!!!!!!! Infelizmente este último ano, a exemplo de muita gente, não foi nada fácil!!!! Grande abraço!

Responder

Voltar para “Máquinas, Ferramentas, Review, Hobby e Profissional”