Tupia de coluna Tork 1200W

Fórum dedicado a máquinas e ferramentas: Hobby e Profissionais
Responder
Avatar do usuário
diamened
Ativo
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 7:43 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Henrique
Data de Nascimento: 28 Ago 1969
sexo: Masculino
Hobby: cutelaria
Profissão ou ocupação: analista de sistemas
Localidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
País: BR
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Tupia de coluna Tork 1200W

Mensagem por diamened »

Não é um review. Apenas algumas observações. Então eu resolvi comprar esse router. Fiz a compra na loja afiliada Ferramix e o processo transcorreu sem nenhum soluço. A entrega foi bem rápida, mesmo com um feriado no meio do caminho (provavelmente porque eu escolhi a entrega pela Jadlog em vez do correio. Boa escolha). Comprei o kit com o router 110V e a caixinha de 12 fresas (da Vonder). O kit de fresas é básico, mas, pra um hobbista como eu, dá pra fazer bastante coisa. Principalmente depois que eu fizer a mesa. O router em si, me parece estar no mesmo nível do router da Skil. A qualidade é a esperada pelo preço. Vem com uma bucha copiadora, uma guia paralela e um adapdador para cortes em círculo, que é usado em conjunto com uma das hastes da guia paralela. Tem um bocal pra encaixar o aspirador de pó e uma chapa defletora de serragem de plástico transparente - poliestireno - que é frágil e quebradiço. A placa da base é de plástico reforçado com de fibra de vidro (GS30) Tem controle de velocidade, mas não tem trava no gatilho (na verdade tem uma trava pra ligar, mas não tem uma trava pra manter ligado). O controle de profundidade tem parafuso de ajuste fino, o que é interessante também. Tem uma mentira no manual: [miniatura=300,300]https://i.imgur.com/MQ0hJkv.jpg?1[/miniatura] Clique na miniatura. Na página 7 afirma que ele possui luz LED de trabalho, mas não tem luz nenhuma. Eu li isso no manual e fiquei feliz, mas quando fui testar, cadê a luz? Não tem. Mas na média geral, fiquei feliz com a compra. Agora é bora fazer uma mesa!
Editado pela última vez por Edu em Sex Set 15, 2017 10:06 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Correção de imagem
---
Henrique

Redelease https://www.redelease.com.br/
Avatar do usuário
PC64
Membro Mebista
Mensagens: 10777
Registrado em: Dom Fev 17, 2013 9:39 am
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo Celso
Data de Nascimento: 24 Mar 1964
sexo: Masculino
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Engenheiro
Localidade: Sāo Paulo
Estado: SP
País: BR
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Tupia de coluna Tork 1200W

Mensagem por PC64 »

Henrique, PARABÉNS!!! Brinquedinho novo é tudo de bom. Depois complemente esse tópico com as suas impressões ao utilizar a máquina.
Abs,
Paulo Celso
________________________________
Na minha oficina sigo a máxima me meu avô:
"UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."


Meu blog: http://cafofodopc.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Edu
Administrador
Mensagens: 7686
Registrado em: Qui Nov 08, 2012 5:18 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
Data de Nascimento: 30 Out 1960
sexo: Masculino
Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
Profissão ou ocupação: Professor de TI PEB1
Localidade: Bady Bassitt
Estado: SP
País: BR
Localização: SJRP - SP

Re: Tupia de coluna Tork 1200W

Mensagem por Edu »

[quote="diamened"]... Na página 7 afirma que ele possui luz LED de trabalho, mas não tem luz nenhuma. Eu li isso no manual e fiquei feliz, mas quando fui testar, cadê a luz? Não tem. ...[/quote] Normalmente fazem um manual para vários modelos, talvez o modelo com LED deve ter um L no final do modelo. Depois posta suas impressões de uso :up: Parabéns pela compra :clap1:
Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

-

-


Responder

Voltar para “Máquinas, Ferramentas, Review, Hobby e Profissional”