A saga do Edu para entregar brinde do 47o. sorteio
Enviado: Sex Ago 04, 2017 11:39 pm
Essa é a história (mais pra novela) que conta toda a dificuldade que o Edu enfrentou para entregar o primeiro prêmio do sorteio de Agosto/2016. /think
O prêmio era uma DREMEL 9050 PRO e o ganhador este participante que é o signatário desta postagem. :happy;
Fiquei extremamente feliz (como todos ficam quando ganham) com o prêmio pois a ferramenta é fantástica e de muita utilidade pra nós marceneiros & bricoleiros, hobbystas ou profissionais.
Até aqui é história. :up:
A partir daqui é novela. :Brv:
A Bosch, naquela época colaboradora, alega que tentou entregar o prêmio, mas o correio não conseguiu me encontrar em 3 oportunidades e por isso o prêmio voltou. Não contesto a informação porque o correio aqui pra minhas bandas não tem agradado muito. Não deixam qualquer aviso quando o destinatário está ausente. Atraso e engano de endereço na entrega de correspondência é bem comum. Fiz diversas reclamações, inclusive com a ouvidoria da empresa, mas sem sucesso. Respostas prontas, evasivas e sem nenhuma ação objetiva.
O empenho do Edu, durante um ano aproximadamente, para conseguir que a então colaboradora do M&B reenviasse o prêmio, se transformou em uma verdadeira saga. Foram muitas ligações, e-mails, todos com resposta que o caso seria resolvido o mais breve possível. Só que não. Sentia que o Edu estava muito aborrecido com a situação e queria "honrar" o que o nosso M&B se propõe. Ele poderia simplesmente dizer: olha, fizemos o possível mas... A minha reação seria de tranquilidade e continuaria a colaborar como sempre faço; a intenção não é ganhar brindes, mas ajudar na manutenção do nosso espaço.
Mas o Edu, não se conformando com a situação, continuou insistindo com a colaboradora, que sempre alegando problemas internos, foi empurrando com a barriga até que, finalmente conseguiu selecionar o brinde, daí deu problema com o sistema que emite NF, e assim foi, até que hoje, dia 04/08/2017 recebi o brinde finalmente.
Já agradeci inúmeras vezes ao Edu, através de MPs, o empenho e a dedicação com ele tratou esse assunto, tornando-o uma questão de honra resolver. Estaria disposto a comprar a ferramenta e me presentear. Atitude que só corrobora a minha admiração e respeito pelo nosso competente e estimado Administrador do nosso M&B. :clap1: :clap1: :clap1:
Era esse o relato que eu queria compartilhar com os amigos do nosso M&B e espero que tenha conseguido passar o quanto fiquei agradecido e que temos amigos verdadeiros, que as vezes não são presenciais, são "virtuais" e não menos valiosos e verdadeiros que aqueles que nos rodeiam. :amg:
Grande abraço a todos.