Eu tenho vista uma da China a BG6300, mas é frágil e comprando no AliExpress saí por volta de R$ 200,00, é de Plástico e alumínio, e bem fino não servindo para trabalhos de fresagem, apenas furação, mas para furação eu uso a morsa-coordenada.
Nesta BG6300 se você por uma peça que ocupe a extensão da mesa, e vai fazer uma furação perto das bordas esquerda ou direita, a mesa tem a tendência de envergar por ser de plástico e alumínio fino, acho que não vale o investimento, como dizem ela é "Bonitinha, mas Ordinária".
Então eu projetei uma feita com fusos retificados de 12mm, Pilow Block, com as mesmas medidas desta da China, e tenho a intenção de disponibilizar para venda, mas queria ver com os amigos, se hã interesse na compra desta mesa Coordenada, ela será com 3 canais com a medida da mesa de 300mm x 100mm, será bem reforçada com chapas de 10mm de alumínio eixo XY com todos os recursos de uma mesa comercial, terá réguas de aço no eixo XY para medidas precisas de usinagem, ela poderá ser usada na furadeira de bancada, assim como numa mini fresadora.
A mesa coordenada tem uma utilidade muito grande, principalmente para quem gosta de fazer seus próprios Jigs.
Lembrando que para maioria dos materiais que trabalhamos, tipo acrílico, madeira, alumínio, metal amarelo, bronze etc. a furadeira de bancada pode trabalhar perfeitamente como fresadora, pois a mesma usa rolamentos, desde que trabalhemos com calma e sem forçar demais, com passes menos agressivos no material.