Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Para quem quiser aproveitar a oportunidade... Acho que vale a pena! Só não vou aproveitar por falta de grana, pois a minha skil tá me passando muita raiva...
É uma boa serra para o que foi destinada e com ajustes, tenho certeza que te deixará satisfeito (O PC-64 pode te dizer melhor, pois tinha uma e só se desfez porque migrou para uma Colt).
O que me preocupa, é que não há fotos reais da máquina hoje, o camarada simplesmente pegou um anuncio e fotos de internet.
Se reside perto, vale a pena averiguar, se não, cuidado.
Anúncio todo escrito errado e me parece que está com o motor queimado. É provável que seja mau uso da máquina. Desconfio demais desse tipo de anúncio.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Muito estranho esse anúncio, como o Giuliano bem observou não há fotos reais da máquina e esse anúncio não me parece uma boa pedida não, se o motor estiver mesmo queimado não compensa, sugiro muita cautela!!
Abraços,
Xislair!!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
Acabei de confirmar: motor queimado. Melhor botar mais 500 temers e comprar uma DW745 nova.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Pois é, me desculpem!!! Como eu já peguei oportunidade parecida, achei que fosse referente a serra nova mesmo, e o anuncio realmente está meio confuso! Eu empolguei pq já peguei oportunidade parecida e achei que fosse o caso, pasmem: Comprei uma plaina desengrosso nova na caixa da makita por 1.700,00... O cara iria abrir uma loja e deu errado, teve que vender tudo na pressa por preço de banana.
Apaguem o tópico para eu não passar vergonha, por favor...