Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho uma plaina em maos semi nova, com detalhes simples, e tem junto a ela uma furadeira horizontal, muito legal, pena que nao consigo fazer upload das fotos no momento.
Eh igual a essa q nosso pc ja postou aqui
quanto vale sem motor, com furadeira acoplada, e sem motor?
Eu já vi na Piratininga completa (com furadeira e motor) por R$1.800. Sem motor deve valer em torno de R$1.500, pois dá para comprar um motor usado de 1 CV por R$300.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Acho que tá barato. Eu nāo deixaria passar. Oferece para pagar em 3 ou 4 vezes. Eu compraria para ficar com uma máquina completa com furadeira. Se você nāo quiser eu fico com ela. O problema é trazer para Sāo Paulo! Mas isso a gente dá um jeito.
A minha eu comprei por R$500 (chorei um desconto) mas precisa de uma redorma. Na época (está fazendo um ano) uma máquina igual à minha custava R$ 1.200, pois nāo tinha furadeira. Aí eu pensei: o motor funciona. Nāo é possível que eu nāo consiga reformar ela com R$700!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
10 de R$90 é de graça! Tá esperando o que? Corre antes que ele desista!
Abs,
Paulo Celso
comprei a minha igual a esta a mais de 10 anos por 500;00 acho que o preço e justo por se tratar de uma dezenpenadeira de treis facas , maquina de facil manutenção e acabamento fino. vale a pena .abs mirandabhte
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
cooommmpra logo moço, ta muito boa a oportunidade , vc vai ficar com uma maquina muito boa ;
grande abraço
Sideni Inocencio
....................................................................................
A MADEIRA BRUTA É COMO DIAMANTE , SO É BELA QUANDO LAPIDADA.
amigo lukas....rsrsrsrrs!!!vou dizer o que eu acho.....vc acertou na mosca..rsrrsr!!
parabens pela maquina.....eu tenho uma da gamma 6´´ e para serviços hobysta!!
mas a tempo que estou a procura de uma dessas....
boa sorte com a maquina..cuide bem dela emmm!!!
um abraço.
PARABÉNS!!!! Bela aquisição, ainda mais pelo preço!!!
Abs,
Paulo Celso
Beleza Bruno . A máquina está zerada hein? Ainda tem a tinta original nas mesas. Como disse o PC, uma máquina dessa é por volta de R$1.800,00 aqui na Piratininga. Parabéns e abraços!
R$ 900 a vista, notinha em cima de notinha, já era de graça!!! Em 10 vezes, nem se fale.
Você ainda teve a coragem de chorar e oferecer R$ 800 pra pagar como puder ????
Negócio de pai para filho !
Abs,
Paulo Celso
R$ 900 a vista, notinha em cima de notinha, já era de graça!!! Em 10 vezes, nem se fale.
Você ainda teve a coragem de chorar e oferecer R$ 800 pra pagar como puder ????
Negócio de pai para filho !
Kkkķ, mas eh que por aqui ia ser dificil ele vender, mas pretendo ajudar muito ele com a manutenção doa maquinarios dele... tto de olho numa serra de bancada antiga, da mesma cor que a plaina sem motor, acho que vou oferecer uns 200 reais, pra comecar a pagar depois da plaina... ele tem tb uma tico tico de bandada eniel pra vender, faz a metaee do preço de uma nova rsrs
ele ta zcom grandes encomendas de moveis rusticos, ferramentas pequenas nao lhe servem mais...
Lukas
Parabéns, uma ótima aquisição e pelo preço e forma de pagamento nem se fala. As vezes aparecem oportunidades, mas nem sempre temos como aproveitar ainda bem que deu tudo certo. Boa parceria
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"