UNBOXING Máscara de solda Com Regulagem e Escurecimento Auto

Fórum dedicado a máquinas e ferramentas: Hobby e Profissionais
Responder
Edu
Administrador
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
Data de Nascimento: 30 Out 1960
Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
Profissão ou ocupação: Professor de TI PEB1
Localidade: Bady Bassitt
Estado: SP
País: BR

UNBOXING Máscara de solda Com Regulagem e Escurecimento Auto

Mensagem por Edu »

Companheiro inseparável da máquina de solda :up:

A Máscara de Auto-Escurecimento, tem escurecimento automático com regulagem de grau de escurecimento.
Sua janela transparente com luz natural (DIN3) ajusta automaticamente para até DIN 9 à 13 (regulagem manual) em 1/100000 segundos após detectar a luz da solda ou equivalente.

Sua lente filtra 100% da luz Infra-vermelho e Ultra-Violeta. É alimentada por baterias de lítio, que se recarregam automaticamente pelas células solares presentes na própria máscara. Como a solda produz muita luz, ela é automaticamente recarregada a todo uso.

Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

-

-

Redelease https://www.redelease.com.br/
Mila
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Artur
Data de Nascimento: 19 Set 1969
Hobby: Artesanato
Profissão ou ocupação: Marcenaria
Localidade: Campo Belo
Estado: MG

Re: UNBOXING Máscara de solda Com Regulagem e Escurecimento

Mensagem por Mila »

Edu,
Gostei do vídeo. Ainda bem que tem o patrocínio da Ferramix para se fazer um vídeo bom assim. E feito nos Estúdios da Pica Pau Pictures ficou melhor ainda.
Já meus vídeos só tenho o patrocínio da Lixas Chimas. E ainda feito nos Estúdios da Tabajara Pictures. Por isto que sempre mostro estouradas de lixas acompanhadas de um vídeo mais ou menos. Ou mais para menos.
Mas voltando ao seu vídeo, bela apresentação: já pode ser pastor de igreja. E muito bem demonstrado esta inversora. E realmente esta ferramenta faz falta.
Valeu pela postagem.
Parabéns pela demonstração.
Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. - XEIKISPIR

PC64
Colaborador Master
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo Celso
Data de Nascimento: 24 Mar 1964
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Engenheiro
Localidade: Sāo Paulo
Estado: SP
Contato:

Re: UNBOXING Máscara de solda Com Regulagem e Escurecimento

Mensagem por PC64 »

Edu,

As máscaras de auto-escurecimento e os inversores sāo o que possibilitam que qualquer pessoa consiga aprender a soldar com facilidade. Eu me lembro de um transformador de solda que eu tinha, junto com uma máscara fixa. Era um terror: quando,você coloca a máscara nāo enxerga mais nada: nem a ponta do eletrodo, nem o metal que está sendo soldado. Aí, como eu nāo tinha prática, grudava o eletrodo na peça. O transformador dava uma roncada e eu tinha que desgrudar o eletrodo!

Agora, com essa máscara a coisa ficou bem mais fácil, pois quando você a coloca é como se estivesse com um óculos Ray Ban (daquele modelo aviador: verde). Dá para enxergar perfeitamente o eletrodo e a peça. Ao se estabelecer o arco, a máscara escurece, mas a luz gerada ilumina o ponto e a gente continua enxergando tudo!

PARABÉNS Edu pelo vídeo.

PARABÉNS Ferramix por nos disponibilizar ferramentas de qualidade!
Abs,
Paulo Celso

Meu blog: http://cafofodopc.blogspot.com.br/

Responder

Voltar para “Máquinas, Ferramentas, Review, Hobby e Profissional”