Preços de ferramentas em Portugal !!

Fórum dedicado a máquinas e ferramentas: Hobby e Profissionais
Responder
marconi
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Mauro
Data de Nascimento: 08 Fev 1956
Hobby: carpintaria
Profissão ou ocupação: Servidor Publico
Localidade: Salvador
Estado: ba
País: It

Preços de ferramentas em Portugal !!

Mensagem por marconi »

Mauro Marconi

Redelease https://www.redelease.com.br/
Lauro
Membro Mebista
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Lauro
Data de Nascimento: 08 Fev 1970
Hobby: marcenaria
Profissão ou ocupação: cartorário
Localidade: São Paulo
Estado: SP
País: BR

Re: Preços de ferramentas em Portugal !!

Mensagem por Lauro »

Algumas são bem mais baratas que aqui. Outras, nem tem aqui :doh: . O primeiro moto esmeril da Einhell é um produto que estou esperando lançar. Parece que funciona com água, tipo as afiadoras Tormek. Para quem gosta de torno é uma tentação. Abraços!
Lauro.

Marcos
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Marcos
Data de Nascimento: 15 Nov 1949
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Nenhuma
Localidade: Brasilia
Estado: DF
País: Br

Re: Preços de ferramentas em Portugal !!

Mensagem por Marcos »

Lauro, vou levantar uma lebre aqui, mas quero deixar claro que não tenho qualquer relação com as empresas citadas (sou só consumidor) e apenas relato minha experiência.
Como muitos, aprecio um monte e coisas nos sites gringos e "vejo com a testa e como com os olhos" porque eles não enviam para o Brasil.
Algumas coisas são verdadeiros "objetos do desejo" e fico babando de vontade sem ter como resolver. Isto aconteceu com um parceiro aqui do DF que conseguiu uma encomenda de um monte de caixas mas com a exigência de serem confeccionadas com o detalhe: rabo de andorinha. Ele, marceneiro antigo, tem seu método de realizar a tarefa, mas o prazo: 30 dias. Aí ferrou, ele não conseguia cumprir. P*&%#@o da vida me ligou e perguntou se podia vir tomar uma Skol. Disse que sim e quando aqui chegou, me contou a história e a frustração de não conseguir pegar o serviço, em razão do prazo.

Depois do segundo copo, contei para ele que já tinha passado por isto e que resolvi de uma maneira que era desconhecida até uns 3 meses passados para mim, na época (ano passado). Usei os serviços de uma empresa chamada Mercado Direto que fazia este meio-de-campo da importação.

ATENÇÃO.: Fica mais caro que a compra direta de pessoa física e EM ALGUNS CASOS até de sites no Brasil. Então se você quer comprar barato, não use este serviço sem comparar atentamente o preço final. Só é vantajoso se for uma urgência ou material indispensável que não existe à venda no mercado nacional.

Continuando. Ele ligou, fez o cadastro e informou o que queria comprar, e detalhou o seu problema de prazo. Resultado, em 18 dias a tal ferramenta chegou e 3/4 dias depois as encomendas estavam prontas. Então, excluído o fator financeiro, se realmente é indispensável a compras, este tipo de serviço pode ser útil.

Importante.: Existem vários outros serviços similares e com preços diferentes. Antes de resolver, pesquise o que melhor lhe atenda. A vantagem é o fato de você poder comprar qualquer coisa disponível no mercado U$A.

Att.,

Marcos Amaral

Responder

Voltar para “Máquinas, Ferramentas, Review, Hobby e Profissional”