Depois de mais de um ano parado, sem nem mesmo pregar um prego, é com grande alegria que volto ativa.
Explico:
A quase três anos formalizei o relacionamento com a dona encrenca

pois bem, decidimos, depois de muita deliberação, pela construção do nosso lar, doce lar.
foram longos 11 meses entre alegrias e dor de cabeça, morar no sogro... enfim.. sacrifícios necessários...
mas não é esse o assunto do tópico..
Durante a obra, encaixotei todas as ferramentas e as guardei em um galpão no local da construção, pois nesse local é também a casa do meu pai. achei super seguro e não pensei duas vezes... como fui inocente.

resultado: muito prejuízo.
Fui roubado na cara dura pelas pessoas que contratei para construção, e so fui me dar conta dias atrás, quando fui organizar as ferramentas.
Ainda não fiz o inventario completo, pois a tristeza foi grande. mas ja vi que foram embora a maioria das ferragens que guardava, ferragens para moveis, parafusos, e aquelas coisas que guardamos para um dia utilizar (e talvez nunca usamos.. hahaha), ferramentas manuais em sua grande maioria.
Incrivelmente e para minha sorte, tupia, tico-tico, circular de bancada, furadeira, parafusadeira ficaram, talvez por estarem meio que escondidas atras de algumas tranqueiras.
Mas vamos ao assunto do tópico:
Levaram minha circular manual, Skill 5801, 1800w.
Excelente maquina, potente e robusta.
Peço ajuda dos sábios, qual circular devo comprar?
Li muito o fórum o fiquei em duvida entre alguns modelos que tem preço e características semelhantes. São elas:
Skill 5801
Einhell 190/1
Makita 5007N
Dewalt DWE575-B2
Bosch GKS 190
E agora senhores. não vou comprar antes de esgotar o assunto.
Grande abraço!