Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Giulliano escreveu:Achei muito interesante, pena não ter uma serra de fita...
Abraço.
Eu também!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
sandrozc escreveu:...
Parece, mais, compra de impulso.
Estou cheio de coisas que eu ainda não testei.... Algumas nem tirei da caixa.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Abraço.
Eu também!
Você tem uma serra de fita
Estou pensando em fazer pra minha Skill 3385
Eu tenho uma Ferrari pequena. Como o volante dela é estreito, a lixa também ficará estreita. Lixas muito estreitas podem machucar a peça que está sendo trabalhada. Basta dar uma pequena bobeada para riscar a peça com a lateral da lixa!
Abs,
Paulo Celso
Abraço.
Eu também!
E eu que além de não ter uma serra de fita, não tenho mais espaço para ter uma maquina grande, não sei ainda como vou me virar quando a DW 745 chegar... acho que vou ter que colocar no meu lado do guarda roupa!! ... ... ... pensando bem... acho que não vai dar certo
Abraços,
Xislair!!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
XISLAIR escreveu:...
não tenho mais espaço para ter uma maquina grande, não sei ainda como vou me virar quando a DW 745 chegar... acho que vou ter que colocar no meu lado do guarda roupa!! ... ... ... pensando bem... acho que não vai dar certo
Que tal substituir o criado-mudo ?
Se não der, pode mandar pra mim que eu tenho espaço!
Abs,
Paulo Celso
XISLAIR escreveu:...
não tenho mais espaço para ter uma maquina grande, não sei ainda como vou me virar quando a DW 745 chegar... acho que vou ter que colocar no meu lado do guarda roupa!! ... ... ... pensando bem... acho que não vai dar certo
Que tal substituir o criado-mudo ?
Se não der, pode mandar pra mim que eu tenho espaço!
Puxa PC muito obrigado por querer me ajudar, mas não quero que vc arrume encrenca com a dona patroa por minha causa, não iria conseguir ficar em paz sabendo que te arrumei problema, vai que ela precisa de espaço!! mas valeu mesmo assim kkk
Abraços,
Xislair
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
XISLAIR escreveu:
Puxa PC muito obrigado por querer me ajudar, mas não quero que vc arrume encrenca com a dona patroa por minha causa, não iria conseguir ficar em paz sabendo que te arrumei problema, vai que ela precisa de espaço!! mas valeu mesmo assim kkk
Abraços,
Xislair
Que é isso Xislair.... Amigos são para essas horas!!!
Não se preocupe com espaço.... Minha esposa pensa que tem barata na minha oficina por causa da bagunça e eu deixo que ela pense assim porque desse modo ela não fica na garagem mais que o necessário para entrar e sair do carro. Comprei uma policorte e ela nem viu.
Abs,
Paulo Celso