Este titulo tem uma ligação com está
Está moto já não fabrica mais a muitos anos aqui no Brasil (ainda tem a venda nova no US com a denominação de Boulevard S40), foi importada pela Suzuki entre os anos de 1998 e 2002, ela me lembra da minha primeira moto, isso foi nos idos de 1973, uma Jawa 500cc do ano de mil novecentos cincoenta e bolinhas, eu e mais alguns amigos da rua, fizemos uma vaquinha e compramos uma Jawa 500cc, documento? naquela época os Puliças nem pediam isso, e se pedissem? nem tínhamos cartas, quanto mais documento da moto, eu tinha 13 anos, trabalhava de cobrador, nos divertimos muito, isso ficou na memória.
Optei por não ter mais carro, tinha o furgão mais a moto Twister 2007, vendi o furgão, comprei um Uno 2002, vendi o Uno e comprei a Veinha ano 98 kkk, realizei um sonho, busquei em Campinas a Selvagem (já não paga IPVA), hoje tenho duas motos e sou feliz, tudo bem... duas motos velhas, mas ao chegar nos 60 anos e após perder muitos amigos, vi que da vida não levamos nada, apenas nossos sonhos, as boas e más ações, e o carinho das amizades que conquistamos.
São 650cc com apenas um pistão são da geração das famosas Big Single, o som é de um trovão, quando acelera faz crianças pequenas chorarem, padre fazer sinal da cruz, velho infartar, já os moleques pedem para esticar o cabo do acelerador.

É o modelo Custom mais leve que existe, tudo nela é de metal, para-lamas, laterais, projeto do motor de 1986, não tem nada de eletrônico, é igual ao Fusca, no porta ferramentas basta um alicate e um pedaço de arame farpado

Estou fazendo as reformas necessárias para o bom funcionamento, ela está com um pequeno melejamento de óleo na parte superior do cabeçote, abri e vi o selo do motor com folga, liguei na Suzuki e disseram vai custar de perto de 550,00 pois é uma peça importada, liguei para um amigo em Campos do Jordão que tem uma dessas, e ele me disse compra o selo do motor Diesel MWM de caminhão de 22,5mm que serve perfeitamente, Paguei R$ 5,00

A torneirinha de gasosa dela é a vácuo, custa R$ 440,00 na concessionaria, coloquei da Yes que custa R$ 35,00 e fechei o vácuo

Cabo da embreagem coloquei da XLX250 ano 88, R$ 20,00, cabo do acelerador coloquei da Lambreta R$15,00, com capa de freio de bicicleta R$ 5,00.
Enfim é uma moto Fusca

Segue foto da moto da era paleontológica