Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Onde você achou isso? Não vai dizer qeu "estava perdido no seu HD"
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Show de bola! Já mexeu com as idéias...
Tenho um eixo jacaré e hastes de amortecedor em casa.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Sérgio, vc já tem bastante material para o projeto.
Tenho uns motores aqui, precisando é só falar.
Abraço.
Na verdade não posso gastar nada pelos próximos 2 anos, no mínimo. Ando numa fase complicada e preciso me conter. De qualquer forma, se der a doida aqui, falo com você primeiro.
Grande abraço.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Abraço.
Na verdade não posso gastar nada pelos próximos 2 anos, no mínimo. Ando numa fase complicada e preciso me conter. De qualquer forma, se der a doida aqui, falo com você primeiro.
Abraço.
Grande abraço.
Somos dois então
Abraço.
Somos três
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!