Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu tive de fazer um portão as pressas porque, pasmem roubaram meu portão de alumínio dai tive de baixar um Serralheiro e fazer um portão as pressas.
segue fotos:
José, estão roubando de tudo... agora portão de alumínio também... mas é para trocar por dogra, pois uma folha de portão não tem muito valor para venda por peso... mas vamos em frente... seu portão ficou muito bom e agora ninguém mais rouba por ser de ferro e estar bem forte... parabéns pelo trabalho...
Ilton escreveu:José, estão roubando de tudo... agora portão de alumínio também... mas é para trocar por dogra, pois uma folha de portão não tem muito valor para venda por peso... mas vamos em frente... seu portão ficou muito bom e agora ninguém mais rouba por ser de ferro e estar bem forte... parabéns pelo trabalho...
Ilton aqui no ferro-velho alumínio custa R$ 30,00 o kilo
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
Quando comprei minha casa achei estranho que entavam faltando algumas folhas nas janelas: onde tinha vidro nāo tinha persiana, e vice-versa. Conversando com o vigia da rua ele me disse que foi o "velhinho" que a imobiliária colocou para "tomar conta" da casa quando ela estava em exposiçāo quem levou.
O FDP retirava as folhas, picava, colocava numa sacola e levava embora ao final do dia! O vigia me disse que via o cara chegar sem nada e saia com uma sacola! Ele fez isso com as janelas dos 3 dormitórios...
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."