amaschio escreveu:Caramba, Leitão
Não sei de qual vídeo da série eu gostei mais: empataram todos em primeiro lugar.
Somente lamento que tenha sido o vídeo final, já estava habituado à diversão garantida, mas paciência: vai ser como aqueles filmes bons que não cansamos de assistir: 1, 2, 3....quantas vezes passar pelo youtube, vale uma olhadela.
Quando sair do jardim da infância, passar pela escola e estiver adiantado na faculdade de marcenaria, vou tentar empreender a construção de algo parecido.
Terminada a série, reitero o agradecimento pelo desprendimento em liberar um curso desta qualidade "na faixa".
Valeu Amaschio,
Na verdade é apenas retribuição, do muito que aprendo todos os dias no fórum. É uma troca.
Uma coisa que sempre admirei nos vídos americanos/canadenses/etc, é o desprendimento com que eles ensinam. Nos mínimos detalhes.
Já aqui no Brasil, (exceto no fórum) o cara coloca um tutorial cheio de lapsos, e depois quer vender o curso em CD. Eu também gosto muito de refrigeração... mas tente achar algo neste tema? só pagando.
Até o fórum de refrigeração é uma mer..
É impressionante como nós, marceneiros, somos unidos e gostamos de ensinar. Assim a arte não morre. Tem trabalho para todos.
Um grande abraço e agradeço por acompanhar os vídeos.
Depois vai pingar mais alguns outros... dos upgrades.
Valeu!