Agradecimento e recomendação

Regras do fórum
Regras do fórum:

Imagem

Regulamento:

Este Fórum é exclusivo para publicidade e uso da Empresa Amiga Loja das Serras.
É expressamente proibido links para concorrentes deste anunciante neste fórum.
Você pode pedir descontos, chorar espernear, mas nunca desqualificar o produto de forma aberta.
Use MP para contactar sobre defeitos e falhas.
Quando for citar, retire os links originais postados pelo autor (imagens, links, etc.);
Não reative Tópicos antigos sem necessidade, apenas se realmente for necessário.
Os usuários devem seguir o regulamento acima e as regras do fórum
Responder
Avatar do usuário
sergiomontanha
Moderador Master
Mensagens: 2294
Registrado em: Dom Abr 27, 2014 9:58 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Sérgio
Data de Nascimento: 27 Set 1974
sexo: Masculino
Hobby: Som Automotivo
Profissão ou ocupação: Servidor Público
Localidade: Samambaia
Estado: DF
País: BR
Localização: Distrito Federal

Agradecimento e recomendação

Mensagem por sergiomontanha »

Bom dia senhores,

Tive a oportunidade de comprar a serra de 7.1/4 LP67M001 (piranha) que foi colocada em promoção pelo nosso amigo Téo há alguns dias atrás e fui extremamente bem atendido quando precisei e o envio foi rápido, além do preço excelente que nos foi oferecido (paguei R$ 137,00 com o frete grátis). Como não fui agraciado com o sorteio da serra de 10' do mesmo modelo e comprei recentemente a DW745, comprei uma peça do LP67M002 de 10' na promoção de Independência que nos foi oferecida (paguei R$ 153,00 com o frete grátis) que novamente foi enviada à "toque de caixa" e já está em minhas mãos. Como a DW tem eixo de 5/8 e disco Freud te furo de 30mm, o nosso amigo Téo me fez a gentileza de enviar o anel adaptador para que possa utilizar na máquina. Quem não aproveitou as promoções oferecidas, dormiu no ponto literalmente. Ando muito atarefado e resolvendo alguns problemas por esses dias, mas assim que utilizar os discos (brevemente, espero eu), faço um review, inclusive comparando com o disco original das máquinas manual e de bancada. :up:

Fica aqui o meu agradecimento ao Téo e à Loja das Serras pela presteza e qualidade do atendimento e a minha recomendação aos amigos que ainda não tiveram a oportunidade de comprar por lá. Parceria 100% aprovada! \_/ ^:)^

Um grande abraço a todos,
Sérgio.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé

Participe da Distribuição de Brindes M&B: viewforum.php?f=140
Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!

Redelease https://www.redelease.com.br/
Avatar do usuário
teobogo
Ativo
Mensagens: 58
Registrado em: Qua Ago 05, 2015 8:59 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Teo Bogo
Data de Nascimento: 15 Out 1979
sexo: Masculino
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Empresário
Localidade: Corupa
Estado: SC
País: BR
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Agradecimento e recomendação

Mensagem por teobogo »

Sérgio,

Quem tem que agradecer sou eu. Não fiz nada a mais do que minha obrigação como fornecedor.
Acredito que com informações técnicas e corretas podemos fornecer sempre o material mais adequado aos nossos parceiros e assim criarmos um relacionamento forte e duradouro. Quando tiveres alguma dúvida fique sempre à vontade em entrar em contato pois estaremos sempre à disposição.

Um grande abraço e bons cortes. :1st:
Téo - Freud Serras e Fresas
http://www.lojadasserras.com.br

Avatar do usuário
caradepau
Ativo
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Set 08, 2015 4:50 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Jackson
Data de Nascimento: 13 Mar 1954
sexo: Masculino
Hobby: marcenaria
Profissão ou ocupação: marcenaria
Localidade: Florianópolis
Estado: SC
País: BR

Re: Agradecimento e recomendação

Mensagem por caradepau »

:Brv: :Brv: Eu quero é saber de vc em que pé está aquela mesinha para inverter a tupia e a serra circular :saint: :saint:
Mesmo morta a madeira tem vida

Avatar do usuário
sergiomontanha
Moderador Master
Mensagens: 2294
Registrado em: Dom Abr 27, 2014 9:58 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Sérgio
Data de Nascimento: 27 Set 1974
sexo: Masculino
Hobby: Som Automotivo
Profissão ou ocupação: Servidor Público
Localidade: Samambaia
Estado: DF
País: BR
Localização: Distrito Federal

Re: Agradecimento e recomendação

Mensagem por sergiomontanha »

caradepau escreveu::Brv: :Brv: Eu quero é saber de vc em que pé está aquela mesinha para inverter a tupia e a serra circular :saint: :saint:
Grande Jackson, como vai meu amigo.

Não desisti da empreitada não. Vou fazer a mesinha desmontável para a tupia pra otimizar o espaço e vou preparar a serra também, mas quando vencer a garantia. Dessa forma fica a DW fixa pra uso em casa e se precisar fazer algo fora, pra amigos, família, fica disponível a mesinha dobrável. Agradeço "por demais" a boa vontade do amigo em ter esclarecido as minhas dúvidas, ter postados os vídeos e garanto que não foi em vão. Estou enrolado esses dias poque vinha procurando um carro pra minha irmã (que não entende patavinas e toda hora muda o que quer) mas finalmente consegui achar um que se enquadrava no que ela queria e aproveitei pra trocar o meu "velhinho" comprado o carro que ela estava trocando. Resumindo, uma "salada" danada. Consegui uns portais (batentes) que não sei ao certo qual a madeira, mas estou com dó de cortar para fazer a mesinha e também por causa do peso, o que atrapalharia na mobilidade. Consegui também umas ripas de uns 40 anos de madeira dura mas mais leve que eu acho que se enquadra. Depois peço uma opinião ao amigo e começo a empreitada. O problema será limitar os gastos porque agora tenho que pagar o carro, mas sem deixar o hobby de lado.

Obrigado e um abraço,
Sérgio.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé

Participe da Distribuição de Brindes M&B: viewforum.php?f=140
Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!

Responder

Voltar para “Loja das Serras”