Preciso de ajuda!!

Galeria de Trabalhos dos Membros do Fórum, ou Assuntos Diversos Relacionados a Torneamento de Madeira

Responder
jaimedarci
Ativo
Mensagens: 57
Registrado em: Sex Mar 27, 2015 10:31 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Jaime
Data de Nascimento: 15 Set 1973
sexo: Masculino
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Agricultor
Localidade: Toledo
Estado: PR
País: BR

Preciso de ajuda!!

Mensagem por jaimedarci »

ola amigos...comprei um torno para madeira da marca triangulo...ele esta desmontado algumas peças..consegui um preço bom..e um torno sem nenhuma parte quebrada...mas o problema e que eu mesmo nunca tive torno...comprei ele so por hobby mesmo...aconteçe que como ele ta desmontado algumas partes nao estou conseguindo montar ele...pareçe que falta peças..e dificil montar uma maquina que vç nunca viu..rss...acho q o barato vai acabar saindo caro...faze oq...achei uma foto na intenet do mesmo torno so que nao mostra bem as parte...preciso que alguem tem fotos pra me mandar dele das peças dele para mim poder acabar de montar ele...se alguem tiver essa marca e quiser me mandar fotos das partes dele eu ficaria agradecido...vlw amigos .....a foto a seguir e uma que achei na net..quando acbar de montar o meu porto uma foto aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Redelease https://www.redelease.com.br/
Avatar do usuário
chatara
Ativo
Mensagens: 3456
Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:32 pm
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): josé carlos
Data de Nascimento: 26 Abr 1948
sexo: Masculino
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: comerciante
Localidade: São Paulo-Capital
Estado: SP
País: BR

Re: Preciso de ajuda!!

Mensagem por chatara »

Jaime,este é um legitimo torno copiador,de uso profissional , fotografe as peças pra gente ver,

abss
Chatara

São paulo-Capital

o importante não é saber das coisas e sim o telefone de quem sabe.

Responder

Voltar para “Tornearia Em Madeira - WoodTurning”