Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já tinha visto, mas dei risada como da primeira vez. Não que eu gostei da lambança, mas imaginei que eu mesmo poderia fazer isto na hora que conseguir um torno. Taça Argola Voadora ... cruzes
Wagner, que susto, graças a Deus não aconteceu nada, esse susto apenas alertou que temos sempre que verficar bem as coisas para certificar que estamos seguros.
Abraços
Abraços, Fábio Rogerio de Freitas Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.
Pitagoras
A pessoa que não usa proteção facial, não é o filme que fis que vai fazer com que ela use,infelizmente vai ter que acontecer com ela para que ela use,Eu sou um exemplo (continuo não usando ,me incomoda demais prefiro apertar mais a peça na placa.
QUEM QUER ARRUMA UM JEITO.
QUEM NÃO QUER ARRUMA UMA DESCULPA.
PODEMOS TUDO.
Bom Dia amigo Jose Carlos !
Não houve estrago nenhum, coloquei a peça novamente e apertei um pouco mais,é que quando é deixada na placa uma peça de madeira de um dia para o outro a madeira sede e no outro dia estará praticamente solta, foi o que a besta aqui fez, não reapertei e com aquela pressa costumeira ,achando que esta na firma e esquecendo que aposentou e não tem mais chefe para encher o saco, pois tenho 38 anos de carteira e hoje não tenho orgulho nenhum por isto,devia ter ficado mais tempo atoa pescando,passeando trabalhar em firma é atraso de vida,desculpe a minha palavras. (THURCO2013)
QUEM QUER ARRUMA UM JEITO.
QUEM NÃO QUER ARRUMA UMA DESCULPA.
PODEMOS TUDO.