Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sem palavras. Uma mais linda do que a outra. Estava inspirado na escolha da madeira das canetas, ficaram belíssimas.
Grande abraço.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
Agora o ignorante sou eu: como você dá acabamento com cola?
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
PC64
depois do corpo da caneta estiver bem lixado, aplico 8 demãos de CA, após a secagem que é rápida, entro com lixa d'agua com granulação até 12000, depois aplico uma cera de polir mais fina ou a cera para da brilho em carro.
de uma olhada no topico abaixo:
Editado pela última vez por Giulliano em Ter Out 04, 2016 12:00 pm, em um total de 1 vez.
Razão:Inserindo Link2 para não sairmos do tópico.
essa é a maneira que faço, tenho também as almofadinhas para lixar até 12000 grana, quanto a espirrar a cola só se você colocar rotação(a do video vc pode observar que é a minima) alta no torno, ai sim vai espirrar. a unica coisa que não faço em relação ao video é limpar com alcool e aplicar 12 demãos, mas da próxima vou fazer. abços