Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
o acabamento foi com seladora, muita lixa, e cera (carnauba, abelha, parafina e aguarraz para dar um estado um pouco pastoso.
o primeiro usei na base peroba mica, caxeta, acho que é freijo (acho), caxeta e cedro (acho)
o segundo usei na base peroba mica, pinho, freijo (acho), pinho e a outra não sei.
o terceiro usei palets, peroba mica e freijo (acho)
sou péssimo em decifrar madeiras.
pessoal obrigado pela comentários.
amaral
comprei (aproveitei amigos viajando para os USA) os Wedgie para usar com o Wedgie Sled, já recebi os Wedgie Set 2, só falta os Wedgie Set 1.
Acabei fazendo um Wedgie Sled, mas por ora, será utilizado um esquadro dos meus bons tempos de desenhista e espero uma suta digital encomendada dos irmãos "Xing e Ling".
No futuro devo tentar fabricar em MDF de 6mm, uns Wedgie's para 16, e 24 segmentos.
Sem a placa, que é muito fora de minha realidade momentânea, devo fazer o prato para tentar dar o acabamento no fundo externo.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."