Ad blocker detected:  Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.

Galeria de Trabalhos dos Membros do Fórum, ou Assuntos Diversos Relacionados a Torneamento de Madeira 

renan 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  140Registrado em:  Seg Out 28, 2013 4:54 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  renanData de Nascimento:  02 Mai 1956sexo:  MasculinoHobby:  marcenaria-carpintariaProfissão ou ocupação:  aposentadoLocalidade:  vila velhaEstado:  esPaís:  br 

Mensagem 

por renan  Dom Jul 17, 2016 8:47 pm 

segue fotos de um segmentado para apreciação usei:
base de peroba mica, caxeta e a outra não sei (parece mogno) e polimento por fricção

Redelease  https://www.redelease.com.br/  

PC64 							 
						Colaborador Master 			
		Mensagens:  10778Registrado em:  Dom Fev 17, 2013 9:39 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Paulo CelsoData de Nascimento:  24 Mar 1964sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  EngenheiroLocalidade:  Sāo PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  São Paulo / SP
				Contato: 

Mensagem 

por PC64  Dom Jul 17, 2016 8:51 pm 

Renan,
Seus trabalhos sāo maravilhosos!
Nota 
Abs,
Paulo Celso

sergiomontanha 							 
						Moderador Master 			
		Mensagens:  2294Registrado em:  Dom Abr 27, 2014 9:58 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  SérgioData de Nascimento:  27 Set 1974sexo:  MasculinoHobby:  Som AutomotivoProfissão ou ocupação:  Servidor PúblicoLocalidade:  SamambaiaEstado:  DFPaís:  BRLocalização:  Distrito Federal 

Mensagem 

por sergiomontanha  Dom Jul 17, 2016 10:05 pm 

Belíssmo! Parabéns Renan, mais uma obra de arte.

"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale"  Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:  viewforum.php?f=140 
Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!  

Ferrazoli 							 
						Colaborador 			
		Mensagens:  1620Registrado em:  Seg Mai 06, 2013 8:19 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Antonio CarlosData de Nascimento:  14 Jun 1954sexo:  MasculinoHobby:  ArtesanatoProfissão ou ocupação:  AposentadoLocalidade:  OurinhosEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  Ourinhos-sp 

Mensagem 

por Ferrazoli  Ter Jul 19, 2016 12:22 pm 

Todos os seus trabalhos são muito bons. Parabéns meu amigo e obrigado por compartilhar.

Lauro 							 
						Membro Mebista 			
		Mensagens:  6180Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 3:18 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  LauroData de Nascimento:  08 Fev 1970sexo:  MasculinoHobby:  marcenariaProfissão ou ocupação:  cartorárioLocalidade:  São PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  São Paulo-SP 

Mensagem 

por Lauro  Ter Jul 19, 2016 12:45 pm 

Lauro.

silvio56 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  2845Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 10:04 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  silvioData de Nascimento:  29 Set 1956sexo:  MasculinoHobby:  TorneariaProfissão ou ocupação:  aposentadoLocalidade:  Sao PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  são sebastião sp
				Contato: