Bom... Ela merece é minha RainhaPC64 escreveu:A sua negociação com a patroa não foi boa. Você teve que comprar um tanquinho novo pra ficar com o motor do velho para montar uma lixadeira.... Porque você não comprou logo a lixadeira???
Não sei se com uma cinta de lixa larga e mesa curta, você teria homogenidade de superfíciePC64 escreveu:Eu gostei mais da segunda que conjuga lixa de cinta e de disco em uma só máquina. Economiza-se espaço e motor, entretanto achei um pouco pequena para as minhas necessidades. Eu quero fazer uma lixadeira maior, que dê para eu colocar a peça inteira a ser lixada. Estive pensando em uma lixadeira com uma mesa de uns 60 cm com lixa de uns 20 de largura. Já o disco eu pensei em uns 30 cm de diâmetro. Eu já tenho um motor de máquina de lavar roupa (ganhei do meu pai - sem ter que comprar nada). Não sei se será suficiente, pois a lixa é grande.
Não faz isso nãoPC64 escreveu:Desculpe eu estar pegando carona no seu forum. Eu vi o seu forum quando ia criar um forum para mim. Vou acompanhar o seu trabalho.
Abs,
Paulo Celso
por que o tanquinho ela aprova a compra e a lixadeira daria um pouco mais de trabalho o convencimento..PC64 escreveu:Edu,
A sua negociação com a patroa não foi boa. Você teve que comprar um tanquinho novo pra ficar com o motor do velho para montar uma lixadeira.... Porque você não comprou logo a lixadeira???
Paulo Celso
Rainha que lava sua roupa, né sem-vergonha!!!!Edu escreveu:Bom... Ela merece é minha RainhaPC64 escreveu:A sua negociação com a patroa não foi boa. Você teve que comprar um tanquinho novo pra ficar com o motor do velho para montar uma lixadeira.... Porque você não comprou logo a lixadeira???